Google
 

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Lava Roupa Todo Dia...

Sir Edward mentiu para mim, como ele disse que perdeu meu número se eu acabei de encontrar no bolso da calça dele? Bem, não posso ser tão radical assim, vai ver ele esqueceu que tinha posto no bolso, sei lá...
Mas o que me intrigou mais foram os dois ingressos para o Royal Ballet, como um homem rude daquele pode freqüentar ballet? E ainda por cima comprar ingressos para assistir em um lugar tão longe? Sir Edward realmente estava muito estranho, mas eu, linda, loira, japonesa e educada, nunca iria perguntar nada mesmo!
Comecei a lavar a roupa de Sir Edward e me lembrei de Jorge. Por que ele estava demorando tanto a chegar? Ele poderia ao menos me ligar para dar notícias. Céuuuuuussss, Jorge não pode ligar! E se ele ligar e Edward atender? O que ele irá pensar de mim? Tenho que dar um jeito nisso rapidinho, afinal de contas não quero ter que lavar as roupas de Jorge também, do jeito que sou distraída é capaz de eu misturar as roupas deles!
- Edward, que bom que você atendeu! Aonde você está?
- Garota? É você? Aconteceu alguma coisa?
- Ainda não Edward, mas pode acontecer. Aonde você está?
- Aonde eu estou? Ora, estou em Londres, não te falei?
- Não, não falou! Escuta, estou precisando muito do meu telemóvel.
- Sinto mas não posso devolver agora, estou quase entrando na Royal Opera House, o ballet está quase começando!
- Meu querido, você não está me entendendo. Você não pode assistir a esse ballet!
- Why?
- Because eu estou com seus ingressos!
Somente Edward para fazer eu parar de lavar roupa e ir levar para ele os ingressos. Nem tive tempo de arrumar as malas direito, peguei somente o necessário e partí rumo ao aeroporto de Heathrow, em Londres. Eu odeio esse aeroporto, que é um dos mais movimentados do mundo. Como pode um aeroporto ser construído para atender a um máximo de 45 milhões de passageiros ao ano, atender atualmente 70 milhões? Esses países do velho mundo deveriam se modernizar mais!
Não estava conseguindo dormir, então abri minha janelinha e comecei a olhar a paisagem, mas que estranho, o comandante seguiu reto aqui, era para ele ter virado à esquerda... bem, vai ver ele pegou um atalho.
Finalmente adormeci, despertei com os primeiros raios de sol iluminando a bela capital francesa, mais um pouco e estaremos aterrisando no belo aeroporto Charles de Gaulle, o 7º aeroporto mais movimentado do mundo.
Charles de Gaulle? Não pode ser! Eu estava indo para Londres e vim parar em Paris? Como pode isso?
- Motorissssssstaaaaa... pára essa aeronoave que eu quero desceeeeeeerrrr....
Pronto, estou perdida! Edward irá perder o ballet por minha culpa!!!
Affeeennn, estou vendo que agora terei muita roupa para lavar!
(Continua...)

6 comentários:

Lidia disse...

Garotaaaaaaaaaaa.........definitivamente você tem um coração enorme!!!!
Imagina....sair do Brasil assim, sem se preparar pra ir a Londres......e acabar parando em Paris!!!!!!
Afffffffffff...ninguém merece!
Aliás....vc merece!!!!

Beijossssss!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quero que aconteça isso comigo também! imagina só pegar uma avião pra Brasilia e ir parar na França... seria MARAVILHOSO!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Assino embaixo, Lu!!!
Imagina... eu e você na França???
Ai.. ai...
Precisamos saber qual companhia aérea a Garota usou, né? hehehhe

E, Garota, minha amiga...
Dessa vez você poderia tirar proveito da situação, né?
Imagina... um francês... dizendo..
"Je t'aime" pra você!!!

Ummmmmmm??

Beeeeeeeeeeeeeeeijos!!!

DJAMAN BARBOSA disse...

Ahhhhhhhh, agora eu entendi aquele cartão postal. Como vc escreveu eu francês eu tava perdidinho.

aearaujo disse...

Ei mais oh galera bora clicar tbem nos patrocidadores e anunciantes ai, só por clicaR ASSIM a garota tbem ganha uma graninha kkkkk!!! ela tem muito sabão pra comprar!