Google
 

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Calma Garota...

Essa vida da gente é muito engraçada, eu vivia reclamando da solidão e do marasmo e agora cá estou eu, longe do Brasil e me dividindo entre a Inglaterra e a África do Sul. Tenho que falar com Ed que não estou agüentando mais essa correria, assim que eu chegar irei falar com ele.
Nunca mais tive um tempinho sequer para cuidar da minha pessoa, a Pri deve estar puta da vida comigo, afinal de contas já tem uma data que não me depilo, cada dia que passo me sinto mais e mais parecida com a Vera Fischer, estou me sentindo a própria Mata Atlântica de tão peluda que estou!
E esse avião que não aterrisa logo, estou morta de saudades do meu Ed querido.
Affeen, finalmente chegamos, já estou vendo meu príncipe lindo de pé a me esperar.
- Garota linda, você não precisava ter se arriscado desse jeito. Por quê não veio embora na hora que mandei?
- Ai príncipe, quando vi a Gorda Alzira não consegui me conter. Eu tinha porque tinha que saber o que ela estava fazendo ali. Ed amor, acredita que aquela doninha está brincando de ser terrorista?
- Eu sei minha linda e por você quase tê-la capturado, uma pessoa está doidinha para lhe conhecer.
- Sério Ed? Mas quem é? Conta vai...
- Ainda não, é surpresa. Venha, entre no carro que ela está lhe esperando.
Que emocionante, nunca ninguém quis me conhecer, foi necessário vir pra Londres para começar a ser reconhecida. Ainda bem que não farei sexo hoje, não quero ser conhecida como a brasileira que carrega um mico leão dourado entre as pernas.
- Edddd... que lugar lindo é esse?
- É aqui que está a pessoa que quer lhe conhecer, ela mora aqui no Palácio de Buckingham. Adivinha quem é???
- Ai Ed, não faz pergunta dificil! My love, eu já sei quem é, é a Duquesa da Cornuália, Camilla Parker-Bowles! A feiosa que roubou o orelhudo da Lady Di.
- Mas você é meio burrinha, hein? A duquesa não mora aqui! Nós estamos indo conhecer a Rainha Elizabeth II!!!


As portas do Palácio se abriram, igualzinho às portas que se abriam naquele programa do Sílvio Santos. Nossa, que enorme! Que luxo! Bem, eu que não queria morar aqui, isso deve dar um trabalhão pra faxinar...
Adentramos e lá estava ela, a Rainha da Inglaterra, a me esperar. Nem esperei por Ed, saí correndo em direção a ela e ao invés de estender-lhe a mão, fui logo a abraçando e dando três beijinhos na face real.
- Beeeeth Kééééérida!!!! Muito prazer fófis! Você não imagina a satisfação que é para mim te conhecer mulherrrrr...
- Garota Linda, tá boa?
- Melhorada, minha nega. Vou levando, devagar e sempre.
Agarrei no braço de sua alteza real e sai conversando com ela pelos corredores do Palácio. Será que ainda falta muito tempo pro almoço? Eu tô varada de fome...




(To be continued...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Não esquece das amigas aqui no Brasil! Sei que as coisas por aí estão ótimas... mas assim que der, pega um voo e venha nos visitar!
Bjo