Google
 

domingo, 25 de novembro de 2007

Enfim, Roma!



Que cidade maravilhosa! Eu amo essa cidade, toda vez que venho aqui me sinto a própria Loba que criou Rômulo e Remo, ou melhor Romulus e Remus!

Genteem, se eu não parar por aqui passarei o resto do ano falando sobre essa cidade, por isso vamos ao que interessa.

Eu e Ed desembarcamos e fomos direto ao St.George, tínhamos que arrumar nossos equipamentos e partir em busca de Xórgi e da Gorda Alzira.

Essa gorda me estresa! Ela sempre quis ser mais do que eu, só que ela não entende que EU, além de ser linda, loira e japonesa, sou uma Garota Que Tudo!

Cheguei ao hotel e fui relaxar a cútis um pouco, segui direto para o centro de fitness do hotel. Malhei um pouco, puxei uns ferros e depois fui tomar um banho turco.

Exercícios físicos elevam minha libido, fico pior que uma lagartixa. Pode-se dizer que eu fico subindo em parede de azulejo lambuzada de manteiga!

Toda relaxadinha me dirigi ao quarto de Ed. Eu estava muito tarada!

- Ed... o que você acha de me pegar no colo, me deitar no solo e me fazer mulher?

- Agora não posso Garota, estou com uma baita dor de cabeça.

- Ai Ed... mas eu estou que não estou aguentando mais...

- Eu sei Garota, mas temos que pegar Jorge e Al Zira.

- Ed... por quê você não me procura mais?

- Porque você não se perdeu Garota. Agora vamos parar de papo e ir atrás dos dois.

Acho que Ed não me ama mais. Como ele me dispensa assim? Sinto que ele está realmente querendo levar um belo par de chifres.

Saímos do hotel e fomos para o ponto de ônibus. Admiro muito Ed, mesmo sem saber para onde ir, ele sempre vai para algum lugar.

Descemos na Fontana de Trevi e demos uma volta, sempre olhando possíveis suspeitos.

Em uma dessas minhas olhadinhas básicas, cruzei meus olhinhos lindos com os lindos olhos de Marcello, o melhor garçom de toda Fontana.

Arrastei Ed para este bar e resolví jogar meu charme para esse Bello Regazzo. Ainda bem que Ed tem a "bixiga solta" e foi logo pro W.C.

(Favor apertar a tecla SAP de seu computador a partir de agora)

- Sejam bem vindos, posso ajudar?

- Sim Bello Regazzo, que tal começar tirando a roupitcha?

- Como Senhora?

- Senhora não kérido, Garota! Muito prazer...

Marcello percebeu minha situação crítica e deu um sorrisinho "fafadinho" para minha pessoa.
- A Garota aceita um Prosecco?

- Um proseccu, um proseccuzinho, um proseccuzaão... tudo que você quiser me dar.

- Serve meu telefone?

- Aceito, obrigada!

Ed voltou do banheiro, sentou-se e me deu uma boa notícia.

- Garota, hoje teremos o dia livre, nossos companheiros lá na SY me informaram que perderam a pista deles. Dessa forma estamos liberados para fazermos o que quisermos. Você já tem algo na cabeça para fazer?

- Tenho nada na minha cabeça não Ed, acho que irei ficar no hotel... (e vou aproveitar para encher a SUA cabeça de chifre Ed...)

- Sendo assim eu vou indo.

- Ok Ed! Nos vemos depois... garçom...

- Sim Bela Regazza.

- Estou hospedada no St.George, quero que você leve um salame bem grande e grosso para eu me divertir essa noite, cáspite?

Falei isso passando a língua em meus lábios carnudos e sedutores, Marcello sorriu e piscou para mim.

Roma irá tremer...

4 comentários:

Du disse...

O Ed bem que pediu!!! Bem feito!

Beijusssssssssssssssss

Flor disse...

Nossa q criatividade...huahuahuahua...ótimas aventuras garota...

bjoks

Vénere disse...

Cazzooooooo!!!
Bello ragazzo??? M
arcello?
Dio Madona!
Eu já tô bege aqui!
BE-GE!!!
Comecei a gostar mais da história só porque ela se na Bella Itália!
Ei, Garota, vai "dar uma passadinha" em Veneza, Verona?? Um!!??
hehehe

Ru Correa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.