Google
 

domingo, 11 de novembro de 2007

Que Baratão!

Após o almoço, eu e Bethinha nos recolhemos ao aposento real para descansarmos um pouco, Ed e o Príncipe Felipe ficaram jogando truco na mesa da cozinha.
Ao entrarmos no quarto fiquei surpresa, Bethinha tinha duas redes genuinamente cearenses penduradas, eu achei de um extremo bom gosto, é muito bom saber que os glúteos reais descansam em uma rede “made in Brazil”.
Ficamos nos balançando na rede e jogando conversa fora. Ela me confessou que curtia muito o funk carioca e que por diversas vezes foi ao Rio de Janeiro escondida somente para ir aos bailes. Inclusive ela é até sócia do “Emoções”, lá do morro da Rocinha.
- Garota, você tem que ver como a parada é bombante. Mermão, quando eu vou pro proibidão a galera só me chama de princesa. Ainda mais quando eu coloco uma calça apertadinha só pra me chamarem de popozuda.
- Princesa? Mas você não é Rainha Beth?
- É gíria Garota! Às vezes temos que deixar o preconceito de lado e curtir a vida como ela é! Caraaaaaaca maluca... o bagulho é dooooooooido! Vamos queimar um cigarrinho do diabo agora?
- Já é!
Fumamos um baseado real e nem vimos a hora passar. Só me lembrei de Ed na hora em que ele entrou no quarto, junto com a segurança do castelo.
- Garota, rápido, pegue suas coisas e vamos embora.
- Calllllma aêêêê... Ed! To curtindo uma boa com a Beth aqui...
- Eu sei Garota, mas você vai ter que segurar sua onda agora. A Gorda Alzira foi localizada.
- Relaxa Ed... deixa a Gorda Alzira ser feliz um pouqinho...
- Ela é Jorge foram vistos na Fontana di Travi, agora a pouco.
Jorge! Por mais que eu tente, toda vez que falam esse nome me dá uma coisa assim, sei lá... é como se cada poro de meu frágil corpo se abrisse para receber todo o odor que emana daquele macho.
- Beth kérida, tenho que ir! O dever me chama. Não posso deixar a Gorda Alzira à solta por aí.
- Pó Garotcha... agora que o barato ta bom, tu se vai?
- Tenho que ir alteza.
- Zuzu bem... mas tu vem pras minhas bodas, né?
- Já é alteza!
Me despedi de Beth e segui com Ed. Fomos pegar uns equipamentos na sede da Scotland Yard e prepararmos nossa partida.
- Garota, você irá levar essa maleta, dentro dela tem tudo que você irá precisar. Olhe bem: Algema, botas de couro, chicotinho, máscara, vibrador...
- Ed, o que significa isso?
- Céus Garota, acho que peguei a maleta do Príncipe Felipe por engano...

Nenhum comentário: