Google
 

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Olá! Eu Sou Garota?

Oi gentem!
Que bom estar aqui agora com vocês.
Para aqueles que não me conhecem, deixa que eu me apresento:

Eu sou A Garota - Linda, Loira e Japonesa!

Como meus fãs e amigos pegaram no meu pé falando que eu tinha que ter um blog, resolví fazer um para compartilhar com todos vocês um pouco da minha vida louca vida.
Sabem que estou toda animadinha com essa novidade? Vou adorar contar todos os dias um pedacinho do meu dia-a-dia para vocês.
Estou sentindo que temos muitas coisinhas para conversar!

E vou começar a contar um pouquinho agora.
Estava eu aqui no meu lindo quartinho que fica na minha linda casinha ouvindo meu lindo MP3zinho quando começou a tocar o RPM. Nem sabia que eu havia ripado os CD´s dele.
Comecei a ouvir e me lembrar daqueles bons tempos.
Gentem, vocês acreditam que eu apaixonada pelo Paulo Ricardo?
Aquele homem era tudodebom ponto com ponto br.
Eu sonhava com ele me chamando de Loira Gelada e acordava toda babada, mas babada pelo Genivaldo, meu gatinho de estimação. Não sou igual aquela senhora da novela. Se bem que é mil vezes melhor acordar babada pelo Paulo Ricardo do que pelo Roberto Carlos!
Continuando, eu era louca por aquele homem e o dia mais triste da minha vida foi quando eu soube que ele ia casar com aquela paquita da Xuxa. Foi terrível! Eu entrei em depressão gentem. Fiz várias simpatias para impedir esse casamento. Escreví o nome dele nas minhas calcinhas, coloquei a foto dele na boca do bode, fiz tudo que era coisa mas não deu certo. Ele casou com a Paquita!!!
Nesse dia eu chorei. Chorei porque umazinha havia conseguido tomar de mim o Paulinho. O que ela tinha que eu não tinha? Até hoje eu não sei porque isso aconteceu...
Depois disso resolví que não iria mais me apaixonar por cantor nenhum. Coloquei em minha cabeça que nenhum deles era merecedor do meu amor.
Tá certo que depois disso tudo eu fui fazer teste para Paquita, mas a Xuxa nunca me aceitou, não sei porquê!
Como o tempo passa rápido, nem me lembrava mais que um dia eu já fui apaixonada pelo Paulinho. E por falar nisso, por onde anda Paulo Ricardo?
Quem souber me avisa.
Gentem querida, por hoje é só.
Mas a partir de agora estarei sempre com vocês aqui para trocarmos um lero, umas receitinhas também umas simpatias para arrumar marido. Eu conheço cada uma boa....
Beijos minha gentem linda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi me ajudm fazer uma simpatia para impedir q minha irma se case pois ela e muito nova. Por favor me ajudem!!!