Google
 

terça-feira, 25 de setembro de 2007

O "SER" Garota.

Ser Garota não é fácil, me demanda muito tempo.
São milhares de blogs que tenho que ler todos os dias para não postar nada repetido.
São várias revistas de cultura inútil (Caras, Contigo, Quem, Veja...) que eu tenho que ler para ser uma Garota atualizada, prafrentex e moderninha.
E durante minhas leituras matinais de toda manhã eu me deparo com um monte de erros de português!!!
Gente, eu fico passada!!!
Como pode as pessoas não saberem escrever o próprio idioma que falam?
Sem contar aquelas que inventam seu próprio linguajar...
Affeeeemmm Geeeeeeeenteeemmm....
Acho que vou inventar um idioma para mim também!
Xero da Garota Geeeeeeeeeeeenteeeeeeemmm

Um comentário:

letícia disse...

Eu tbem tenho um blog que fala sobre nós (garotas) passa lá... que eu sempre vou vim no seu seu blog ameii o seu blog.. xau