Google
 

sábado, 22 de setembro de 2007

Sabadaummmm...

Hoje estou meio assim, sei lá.
Fui ao shopping gastar um pouquinho e chegando em uma loja me deparo com uma bichinha toda fru-fru, cute-cute.
Era a verdadeira bichinha rococó.
Ela estava escolhendo um esmalte e começamos a conversar.
Geeeenteeeeemmm...
Em quinze minutos eu já sabia da vida da "biça" toda.
Como as pessoas hoje em dia gostam de falar, de se expor.
A "biça" veio me contar que namora um mestre de obra mas que está de olho no servente que trabalha com ele. Pode uma coisa dessas?
Esse é um problema dos dias de hoje, quem tem nunca está satisfeita e quem não tem quer qualquer coisa.
Que vontade enorme de colocar o CD da Diana no meu micro system com MP3 na maior altura e sair por aí bebendo de bar em bar, de mesa em mesa...
Ai meus sais!!!!
Chega por hoje que nem estou inspirada.
Xero da Garota Geeeeeenteeeeeem....

Nenhum comentário: