Google
 

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

A Garota Responde

Ontem recebí uma cartuxa de uma miguxa e lerei para vocês agora.
*
"Querida Garota,
Semana passada recebí um e-mail do Brad Pitt onde ele me falava que estava passando por alguns problemas e que precisava desabafar com alguém. Ele me falou que haviam clonado o cartão bancário dele e que larápios haviam levado todo seu dinheirinho, dinheiro este que ele iria destinar ao Centro de Ajuda das Crianças Carentes de Beverly Hills. No e-mail ele me pedia o número da minha agência, conta e senha do cartão. Eu como boa pessoa que sou, lhe passei tudinho no e-mail de resposta.
A minha dúvida é: Devo contar para minhas amigas invejosas que eu ajudei o Brad Pitt?
Ass.: Anônima Confusa".
*
Kérida anônima,
Saudações.
Na minha humilde opinião eu acredito que você não deve contar para suas amiguinhas essa tão prestimosa ajuda.
Sabe por que? Porque elas simplesmente poderão colocar olho gordo nessa sua bela amizade com esse ator tesudo americano.
Já imaginou se a Angelina Jolie fica sabendo disso?
Você com toda certeza seria o motivo da separação deles.
Portanto kérida, fique caladinha e não conte sobre esse e-mail para ninguém, caso contrário o Antonio Banderas, o Tom Cruise, o Tom Hanks e outros, poderão vir a lhe pedir também tão luxuoso auxílio.
Beijos da Garota.
P.S.: Como o Brad Pitt descobriu o seu e-mail?
Xero da Garota Geeeeeeenteeemmm...

Nenhum comentário: