Google
 

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Tô looouuuca!!!

GEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMM...
PAROU TUUUUUUUUUUUUUUUUDOOOOOO!!!!

Estava eu, linda, loira e japonesa ao volante do meu carinho, com o olhar perdido no infinito quando de repente eu ouço essa música.
Quase tive uma síncope,
EU AMO ESSA MUSICAAAAAAAAAAAAAA...
E o melhor de tudo meus miguxos e miguxas fófis, essa música foi escrita pelo PAULO RICARDOOOOOOOOOO...
QUE LINDO!
QUE FOFO!
QUE TUDO!!!!


Tenho certeza que Paulinho fez ela para mim!!!!

Xero, Xero, Xero da Garota mais Feliz da vida!!!!

P.S.: Quando eu fico feliz eu gasto caracteres messsssssssssssssssmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiii...
Seu blog é muuuuito bom! Estou lendo tudo do começo pra entender como vc foi parar em Londres!
Mas o que eu quero mesmo dizer é que também já fui loka por Paulo Ricardo, mas agora amo Fábio Júnior... é sério!
bjos