Google
 

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Salvem a piriquita!!!

- RisRisRisRis... Como você é engraçado Marchello... Mico Leão da Cara Preta! Essa foi ótima! não está vendo que isso tudo é poluição que está grudada em nosso corpo? E que essa mesma poluição é que causa o efeito estufa que está sufocando nosso planeta?
- Sério Garota? Quer dizer então que essa coisa preta está em nossos corpos?
- Sim meu kérido! Para você ver como nós maltratamos nosso planetinha...
- E o que podemos fazer para evitar isso?
Gentem... eu odeio gentem lesada. Será que Marchello está esperando que eu interrompa todo nosso clima sensual e romântico para dar-lhe uma aula de como salvar o planeta? Affennnn... eu mereço! Eu aqui na maior secura e o tolinho preocupado com a emissão de CO²?
- Kérido, deixa esse papo de efeito estufa para o WWF ou para o Green Peace, sim? Eles resolvem. Agora que tal você dar uma "estufada" na minha caminha?
- Mas Garota, você não está entendendo. Como posso pensar em fazer amor com você sabendo que a Terra está morrendo a cada minuto? Nós dois aqui nessa banheira, esse monte de água sendo desperdiçada, os carros passando na rua emitindo gás carbônico, os homens devastando as florestas, rios sendo poluídos...
- Stop fófis!!! Você veio aqui para se divertir ou para ter uma crise de baitolagem? Quer fazer uma boa ação para o planeta e para a humanidade? Então kérido, vem salvar uma periquita que está a perigo.
Felizmente consegui reverter a situação. Já pensou se o regazzo surta e resolve sair pelado do meu quarto para salvar o mundo?
- Certo Garota, vamos para a cama. Irei lhe mostrar como aumentar o efeito estufa de forma prazerosa...
Não costumo expor minha vida intíma e sexual para qualquer um, mas como você leitor é parte integrante do meu ser, irei colocar a seguir o "diálogo" que eu e Marchello travamos em nosso ninho de amor.
- Óóóóó...
- Aiaiaiaiaia...
- "Dilíxia"...
- Yes, yes, yes...
- Pá pá rá rá, pá pá rá rá tchi bum...
- Piri piri piri...
Ficamos a noite toda nessa onomatopéia sem fim.
Marchello fazia uma folhinha verde nunca antes sentida pela minha pessoa.
Nossos corpos suados inundavam os nossos lençóis. Os "nheco-nheco" da cama não permitiram que ninguém dormisse e meus sussuros, ao atingir o ápice da relação sexual, chegaram até o Vaticano.
Estava quase adormecendo quando meu celular toca.
- Garotcha... estás em Roma?
- Sim, estou! Cheguei ontem. Mas quem está falando?
- Xá me exquexeu Garotcha?
- Bento, Kérido!!! Que bom que você me ligou...

Um comentário:

Lidia disse...

Bento???????????
Não lembro dessa pessoa!!!!!

Noooooooooossa Garota!!! Como você é preocupada com o destino da nossa fauna!!!!
Só você mesma com esse coração enorrrrrrrrrrrrme pra pensar no bem-estar da periquita!!!!
Nota 10!!!!

Berjos e xêros!!!!!!