Google
 

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Roma Vai Tremer...

Saí rapidinho do bar e corrí para o hotel, mas lógico que passei em uma farmácia para comprar um barbeador, afinal de contas, como não tive mais tempo de ir até a Pri fazer minha depilação, então o jeito vai ser fazer a "barba" eu mesma.
Engraçado, sinto que estou esquecendo de fazer alguma coisa, mas o que será?

Já sei, irei ver em meu caderninho o que foi que eu marquei para fazer hoje. Hummm... não tem anotado, que estranho... mas eu tenho certeza que eu fiquei de fazer algo. Bem, mais tarde eu procuro novamente, tenho que me preparar para receber meu belo regazzo, e quem sabe mostrar o meu regazzo a noite toda...

Tirei minha roupinha, me enrolei na toalha e quando ia entrar no banheiro o telefone toca. Que coisa absurda isso, ele não poderia tocar outra hora?

- Oi miiiiiiiiga...

- Priiiii!!!! Que surpresa boa, acabei de pensar em você! Cê tá boa miiiiga?

- Melhorada Garota, melhorada. Amiga, estou te ligando para lhe dar uma ótima notícia. Você lembra da Lígia? Aquela amiga nossa casada com aquele moço bonito, o Alê?

- Sim, claro que lembro. O que tem ela?

- Já é mamãe!

- Sério??? Ai que tudo...

Nesse momento toca o interfone do hotel, fiquei conversando com a Pri e esqueci do banho, e o pior de tudo, esquecí de me raspar... Affennnn...

- Pri querida vou ter que desligar. Agora vou comer um italiano e beijar um salame! Ai, quer dizer, vou beijar um italiano e comer um salame. Xau Pri, Xero da Garota.

Nem tive tempo de colocar uma roupa, fui receber Marcello de toalha mesmo. Mas claro que fiz aquela carinha de moça puta para ele não pensar que eu sou dessas que tem por aí...

- Oi Bello Regazzo! Que surpresa, você por aqui...

Nem tive tempo de completar a frase, Marcello me segurou pelos cabelos e grudou sua beiça na minha beiça em um longo e gostoso beijo molhado. Nossa, como eu estava sentindo falta disso. Beijei com toda vontade que estava parecendo uma vaca com febre aftosa.

- Garota, aproveitando que já estas de toalha, vamos tomar um banho bem gostoso na hidromassagem? Quero seu corpo todo para mim...

- Vamos Regazzo mio.

Affennn... e agora? Como farei? Não tive tempo para me depilar. Céus, essas coisas só acontecem comigo e com o botafogo.

Liguei a banheira e enquanto ela enchia ficamos tirando um sarro bem gostoso. Era mão na mão, mão naquilo, aquilo na mão... que delícia!

Mas o melhor de tudo é que no meio daquele rala e rola, me lembrei do que tinha que fazer.

- Lembrei amore mio o que eu tinha que fazer! Eu tinha que pedir para a Du mandar o código do banner dela para mim. Só um minutinho enquanto mando um e-mail para ela. Ah sim, tira o salame do bolso, tá?

Mandei um e-mail para Du e finalmente fomos para nosso banho de hidromassagem. Eu, esperta como sempre, entrei com o barbeador na banheira sem que Marcello percebesse e fui me depilando. Era um beijo e tchan, uma raspada e fui indo disfarçando.

A temperatura da água foi subindo, as mãos dele percorria meu corpo retocado por photoshop, sem nenhuma estria e sem nenhuma celulite. Em breve eu estaria toda depiladinha e não lembraria mais a Vera Fischer naquelas fotos para a playboy. Acabei com minha depilação e qual não foi minha surpresa ao olhar a cara de espanto de Marcello. Perguntei o que tinha acontecido.

- Garota!!! Você estava carregando um mico-leão da cara preta no meio das pernas????

- Dios...



2 comentários:

Dulce Miller disse...

hahahahahahahhahaahahahahhaah...eu me acabo de rir com essas histórias!!!! Fala sério, o melhor foi a "surpresa" com a visita do belo ragazzo!!! E parar na melhor hora pra mandar um e-mail logo pra mim? Logo eu, que sou ultra-mega-hiper compreensiva com essas situações? hahahahahhahahahahaahha... Eu adoro as músicas que vc coloca aqui! Tudooooooooooooo a ver!!!!

Xêro da Du pra Garota mais linda e mais japonesa de Paris!!!!

Lidia disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mico leão, ééééééééé?????
Affffff.........

Ahhhhhhh...Lígia e Alê são pais de uma bebéia muuuuuuuuuuuuuuuito linda!!!!!

Beijos!