Google
 

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Beijing.

Cheguei cansadinha em Beijing, cansada e de mau humor. Mau humor porque simplesmente acho que não terei nada para fazer nessa cidade parada, Beijing às vezes me estressa.
Vocês não imaginam o que é aterrissar nesse aeroporto e ter que pegar um metrô para poder pegar nossas malas. Essa mania de grandeza deles deve ser para compensar algo "de menos" que eles devem ter...
Peguei minha malinha e fui para o metrô, prometi a mim mesma que não iria pegar nenhum táxi. Rancorosa eu?!?!?!?! Magina...



Na hora que pisei do lado de fora do aeroporto, me dei conta do grave problema dessa cidade, mesmo de dia a gente não consegue ver o sol.
Adentrei no vagão do metrô e comecei a pensar, como esse chineses tem mania de piratear as coisas, até eles mesmos são pirateados! afinal de contas nunca vi uma cópia tão mal feita dos japoneses como eles.
Estava entretida em meus pensamentos e nem percebi que havia um japa pequinês, se esfregando em mim no trem. Virei para trás meio putinha da vida pronta para dar um esporro, mas não consegui. Ele era o cara mais gato que já ví em toda minha life!
Exagerada eu?!?!?!?! Magina...
- Olá, tudo bem? Meu nome é Garota, sou brasileira e acabei de chegar à sua cidade. Nossa, quanta gente. Ainda bem que vocês não são de trepar muito, né? Já pensou se pudessem? Cada casal ia ter trocentos filhos. Você vem sempre aqui? Eu venho de vez em quando, o que tem de bom pra fazer na sua cidade? Ah sim, eu tô solteira e você?
- Muito prazer Garota, meu nome é Qiao Guanjun. Eu venho sempre aqui, na cidade tem muita coisa legal para fazer e eu tô solteiro também.
- Que legal Qiao. Sabia que estou sozinha aqui? Apesar de conhecer Beijing como a palma da minha mão, sinto que vou precisar de um guia aqui. Quer ser meu guia?
Abusada eu?!?!?!?!? Magina....
- Adoraria Garota, eu adoraria. Você veio para assistir às olimpíadas?
- Olimpíadas?
Céus... eu nem me lembrava disso! As olimpíadas começam dia 08... Acabei de me lembrar do Agenor! Putz... será que isso irá estragar meu dia?


To be continued...

P.S.: Eu falo mandarim muito bem, viu gente?
Inteligente eu?!?!?!?! Magina...




2 comentários:

Juliana Lourenço disse...

hauhauhauhaua tava com saudades dessas loucas histórias!! Ahhhh muda meu banner para o novo vai? Um B-Júúúú garota!!!

www.jlouthings.blogspot.com

Dulce Miller disse...

"...afinal de contas nunca vi uma cópia tão mal feita dos japoneses como eles"

auhauhauahaauhauahaauahuahaau

=*