Google
 

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Velhos Amigos...

Fiquei tão feliz com a ligação de Bento que até perdi o sono.
Marchello dormia igual a um bebê na cama e nem percebeu que eu já tinha tomado banho e me vestido para ir ao encontro de tão amado amigo.
Deixei um bilhete sobre o criado mudo e fui me encontrar com Bento. Mas, lesadinha como sempre, esqueci de perguntar a ele qual ônibus eu tinha que pegar. Ainda bem que existe celular hoje em dia...
- Bentoooooo.... bom dia fófis! Estou indo aí lhe ver, qual ônibus devo pegar?
- Garotchaaaaaa... vochê them que pegarrr o ônibux n.40 e desxer no pontio fináll.
- Ok Bentinho!Bye, bye...
Andar de ônibus é uma maravilha. Você vê cada pessoa diferente. E ônibus é ônibus em qualquer lugar do mundo. Besteira pensar que os ônibus do Brasil são diferentes, todos eles tem duas portas e um motorista.
Hummmm... ônibus me excita muito, já estou sentindo meu bello regazzo querendo dar o ar da graça. Mas agora tenho que me controlar, afinal de contas estou indo encontrar-me com uma das pessoas mais animadas desse mundo. Eita... está me dando fome agora. Ainda bem que já estou chegando ao meu destino, acabei de passar pela placa anunciando a “Città Del Vaticano”.
Cheguei ao meu destino. Bentinho estava me esperando na porta ansioso, igual a um garoto no dia de São Cosme e São Damião. Ele levantou sua enorme saia e veio correndo até mim com os bracinhos abertos.
- Garotchaaaaa... quântias xaudadex de voxê...
- Bentinhoooo... eu também.
Nos abraçamos, nos beijamos e ficamos lá parados na porta do Vaticano olhando um para o outro. Era um momento único aquele. Foi Bentinho que celebrou minha primeira comunhão. Me lembro como se fosse hoje:
- Padre, eu nunca comungay...
- Faix bem Garotcha, faix bem...
Mas voltando ao presente, Bentinho me convidou para irmos tomar um café. Fomos. Eu simplesmente adoro essa padaria que fica aqui na esquina do Vaticano.
Bento, como sempre, fez questão de fazer o pedido. Pediu duas médias*, uma para mim e outra para ele.
Ficamos sentado no balcão da padaria e Bento começou a relembrar de nossas aventuras. Como da vez que fomos a um baile funk e lá pelas tantas ele se joga no meio do salão e começa a gritar:
- Ahhhh... eu tchô malukô... Ahhhh... eu tchô malukô...
Lembravamos de tudo e riamos como dois adolescentes. Mas nossa alegria durou pouco, meu celular tocou e quebrou o clima.
- Garota, venha rápido para o hotel. Acaba de acontecer algo bem desagradavel aqui.
- Dios...
------------------------------------------------------------------------------------------------
*Média, para quem não sabe, é um copo, geralmente americano, com leite e café e um pão com manteiga. Também chamado de "pingado pequeno".

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Salvem a piriquita!!!

- RisRisRisRis... Como você é engraçado Marchello... Mico Leão da Cara Preta! Essa foi ótima! não está vendo que isso tudo é poluição que está grudada em nosso corpo? E que essa mesma poluição é que causa o efeito estufa que está sufocando nosso planeta?
- Sério Garota? Quer dizer então que essa coisa preta está em nossos corpos?
- Sim meu kérido! Para você ver como nós maltratamos nosso planetinha...
- E o que podemos fazer para evitar isso?
Gentem... eu odeio gentem lesada. Será que Marchello está esperando que eu interrompa todo nosso clima sensual e romântico para dar-lhe uma aula de como salvar o planeta? Affennnn... eu mereço! Eu aqui na maior secura e o tolinho preocupado com a emissão de CO²?
- Kérido, deixa esse papo de efeito estufa para o WWF ou para o Green Peace, sim? Eles resolvem. Agora que tal você dar uma "estufada" na minha caminha?
- Mas Garota, você não está entendendo. Como posso pensar em fazer amor com você sabendo que a Terra está morrendo a cada minuto? Nós dois aqui nessa banheira, esse monte de água sendo desperdiçada, os carros passando na rua emitindo gás carbônico, os homens devastando as florestas, rios sendo poluídos...
- Stop fófis!!! Você veio aqui para se divertir ou para ter uma crise de baitolagem? Quer fazer uma boa ação para o planeta e para a humanidade? Então kérido, vem salvar uma periquita que está a perigo.
Felizmente consegui reverter a situação. Já pensou se o regazzo surta e resolve sair pelado do meu quarto para salvar o mundo?
- Certo Garota, vamos para a cama. Irei lhe mostrar como aumentar o efeito estufa de forma prazerosa...
Não costumo expor minha vida intíma e sexual para qualquer um, mas como você leitor é parte integrante do meu ser, irei colocar a seguir o "diálogo" que eu e Marchello travamos em nosso ninho de amor.
- Óóóóó...
- Aiaiaiaiaia...
- "Dilíxia"...
- Yes, yes, yes...
- Pá pá rá rá, pá pá rá rá tchi bum...
- Piri piri piri...
Ficamos a noite toda nessa onomatopéia sem fim.
Marchello fazia uma folhinha verde nunca antes sentida pela minha pessoa.
Nossos corpos suados inundavam os nossos lençóis. Os "nheco-nheco" da cama não permitiram que ninguém dormisse e meus sussuros, ao atingir o ápice da relação sexual, chegaram até o Vaticano.
Estava quase adormecendo quando meu celular toca.
- Garotcha... estás em Roma?
- Sim, estou! Cheguei ontem. Mas quem está falando?
- Xá me exquexeu Garotcha?
- Bento, Kérido!!! Que bom que você me ligou...

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Roma Vai Tremer...

Saí rapidinho do bar e corrí para o hotel, mas lógico que passei em uma farmácia para comprar um barbeador, afinal de contas, como não tive mais tempo de ir até a Pri fazer minha depilação, então o jeito vai ser fazer a "barba" eu mesma.
Engraçado, sinto que estou esquecendo de fazer alguma coisa, mas o que será?

Já sei, irei ver em meu caderninho o que foi que eu marquei para fazer hoje. Hummm... não tem anotado, que estranho... mas eu tenho certeza que eu fiquei de fazer algo. Bem, mais tarde eu procuro novamente, tenho que me preparar para receber meu belo regazzo, e quem sabe mostrar o meu regazzo a noite toda...

Tirei minha roupinha, me enrolei na toalha e quando ia entrar no banheiro o telefone toca. Que coisa absurda isso, ele não poderia tocar outra hora?

- Oi miiiiiiiiga...

- Priiiii!!!! Que surpresa boa, acabei de pensar em você! Cê tá boa miiiiga?

- Melhorada Garota, melhorada. Amiga, estou te ligando para lhe dar uma ótima notícia. Você lembra da Lígia? Aquela amiga nossa casada com aquele moço bonito, o Alê?

- Sim, claro que lembro. O que tem ela?

- Já é mamãe!

- Sério??? Ai que tudo...

Nesse momento toca o interfone do hotel, fiquei conversando com a Pri e esqueci do banho, e o pior de tudo, esquecí de me raspar... Affennnn...

- Pri querida vou ter que desligar. Agora vou comer um italiano e beijar um salame! Ai, quer dizer, vou beijar um italiano e comer um salame. Xau Pri, Xero da Garota.

Nem tive tempo de colocar uma roupa, fui receber Marcello de toalha mesmo. Mas claro que fiz aquela carinha de moça puta para ele não pensar que eu sou dessas que tem por aí...

- Oi Bello Regazzo! Que surpresa, você por aqui...

Nem tive tempo de completar a frase, Marcello me segurou pelos cabelos e grudou sua beiça na minha beiça em um longo e gostoso beijo molhado. Nossa, como eu estava sentindo falta disso. Beijei com toda vontade que estava parecendo uma vaca com febre aftosa.

- Garota, aproveitando que já estas de toalha, vamos tomar um banho bem gostoso na hidromassagem? Quero seu corpo todo para mim...

- Vamos Regazzo mio.

Affennn... e agora? Como farei? Não tive tempo para me depilar. Céus, essas coisas só acontecem comigo e com o botafogo.

Liguei a banheira e enquanto ela enchia ficamos tirando um sarro bem gostoso. Era mão na mão, mão naquilo, aquilo na mão... que delícia!

Mas o melhor de tudo é que no meio daquele rala e rola, me lembrei do que tinha que fazer.

- Lembrei amore mio o que eu tinha que fazer! Eu tinha que pedir para a Du mandar o código do banner dela para mim. Só um minutinho enquanto mando um e-mail para ela. Ah sim, tira o salame do bolso, tá?

Mandei um e-mail para Du e finalmente fomos para nosso banho de hidromassagem. Eu, esperta como sempre, entrei com o barbeador na banheira sem que Marcello percebesse e fui me depilando. Era um beijo e tchan, uma raspada e fui indo disfarçando.

A temperatura da água foi subindo, as mãos dele percorria meu corpo retocado por photoshop, sem nenhuma estria e sem nenhuma celulite. Em breve eu estaria toda depiladinha e não lembraria mais a Vera Fischer naquelas fotos para a playboy. Acabei com minha depilação e qual não foi minha surpresa ao olhar a cara de espanto de Marcello. Perguntei o que tinha acontecido.

- Garota!!! Você estava carregando um mico-leão da cara preta no meio das pernas????

- Dios...



domingo, 25 de novembro de 2007

Enfim, Roma!



Que cidade maravilhosa! Eu amo essa cidade, toda vez que venho aqui me sinto a própria Loba que criou Rômulo e Remo, ou melhor Romulus e Remus!

Genteem, se eu não parar por aqui passarei o resto do ano falando sobre essa cidade, por isso vamos ao que interessa.

Eu e Ed desembarcamos e fomos direto ao St.George, tínhamos que arrumar nossos equipamentos e partir em busca de Xórgi e da Gorda Alzira.

Essa gorda me estresa! Ela sempre quis ser mais do que eu, só que ela não entende que EU, além de ser linda, loira e japonesa, sou uma Garota Que Tudo!

Cheguei ao hotel e fui relaxar a cútis um pouco, segui direto para o centro de fitness do hotel. Malhei um pouco, puxei uns ferros e depois fui tomar um banho turco.

Exercícios físicos elevam minha libido, fico pior que uma lagartixa. Pode-se dizer que eu fico subindo em parede de azulejo lambuzada de manteiga!

Toda relaxadinha me dirigi ao quarto de Ed. Eu estava muito tarada!

- Ed... o que você acha de me pegar no colo, me deitar no solo e me fazer mulher?

- Agora não posso Garota, estou com uma baita dor de cabeça.

- Ai Ed... mas eu estou que não estou aguentando mais...

- Eu sei Garota, mas temos que pegar Jorge e Al Zira.

- Ed... por quê você não me procura mais?

- Porque você não se perdeu Garota. Agora vamos parar de papo e ir atrás dos dois.

Acho que Ed não me ama mais. Como ele me dispensa assim? Sinto que ele está realmente querendo levar um belo par de chifres.

Saímos do hotel e fomos para o ponto de ônibus. Admiro muito Ed, mesmo sem saber para onde ir, ele sempre vai para algum lugar.

Descemos na Fontana de Trevi e demos uma volta, sempre olhando possíveis suspeitos.

Em uma dessas minhas olhadinhas básicas, cruzei meus olhinhos lindos com os lindos olhos de Marcello, o melhor garçom de toda Fontana.

Arrastei Ed para este bar e resolví jogar meu charme para esse Bello Regazzo. Ainda bem que Ed tem a "bixiga solta" e foi logo pro W.C.

(Favor apertar a tecla SAP de seu computador a partir de agora)

- Sejam bem vindos, posso ajudar?

- Sim Bello Regazzo, que tal começar tirando a roupitcha?

- Como Senhora?

- Senhora não kérido, Garota! Muito prazer...

Marcello percebeu minha situação crítica e deu um sorrisinho "fafadinho" para minha pessoa.
- A Garota aceita um Prosecco?

- Um proseccu, um proseccuzinho, um proseccuzaão... tudo que você quiser me dar.

- Serve meu telefone?

- Aceito, obrigada!

Ed voltou do banheiro, sentou-se e me deu uma boa notícia.

- Garota, hoje teremos o dia livre, nossos companheiros lá na SY me informaram que perderam a pista deles. Dessa forma estamos liberados para fazermos o que quisermos. Você já tem algo na cabeça para fazer?

- Tenho nada na minha cabeça não Ed, acho que irei ficar no hotel... (e vou aproveitar para encher a SUA cabeça de chifre Ed...)

- Sendo assim eu vou indo.

- Ok Ed! Nos vemos depois... garçom...

- Sim Bela Regazza.

- Estou hospedada no St.George, quero que você leve um salame bem grande e grosso para eu me divertir essa noite, cáspite?

Falei isso passando a língua em meus lábios carnudos e sedutores, Marcello sorriu e piscou para mim.

Roma irá tremer...

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Hummm... Que Cheiro de Queimado...

Ainda estávamos surpresos com o conteúdo da mala quando nos chegou a notícia de um incêndio aqui em Londres.
- Garota rápido, temos que investigar isso.
- Mas Ed, e o que faremos com a Gorda Alzira?
- Hummm... você está pensando o mesmo que eu?
- Não estou não Ed. Você esqueceu que além de eu ser loira, eu ainda tomei uma overdose de leite longa vida?
- Garota, está na cara que Alzira e Jorge estão metidos nisso. Vamos, temos que ir para lá urgente.
Pegamos uma viatura e nos dirigimos ao local do incêndio.
A coisa lá tava esquisita. Uma enorme nuvem de fumaça cobria tudo e eu mal conseguia enxergar o que estava acontecendo. Meus lindos olhinhos se irritaram com aquela fumaça.
- Ed... posso lhe fazer uma pergunta?
- Sim, faça.
- Você não disse que Alzira e Jorge foram vistos na Itália?
- Sim, disse.
- Sendo assim, não foram eles os culpados por esse incêndio. Eles não estavam aqui. Por isso eu tenho certeza que isso não foi um ato terrorista.
- Garota, você tem toda razão! Se eles estavam lá, nunca que poderiam estar aqui também. Parabéns minha linda, você está se tornando uma investigadora de primeira linha.
- Ai Ed... assim você me deixa toda convencida...
- Vamos voltar para a SY, ainda temos que arrumar nossas malas rumo à Itália.
Entrei no carro toda, toda. Consegui resolver meu primeiro caso e Ed estava orgulhoso de mim. É tão bom ter nossa capacidade reconhecida. Confesso que tive que pensar muito para resolver esse caso, mas sabiam que estou começando a gostar disso tudo?
Malas feitas, partimos em direção ao aeroporto Leonardo da Vinci, em Roma.
Como sou uma pessoa muuuito curiosa, resolvi pesquisar um pouquinho sobre esse aeroporto e achei um tópico bem interessante falando sobre ele na internet.
Qual não foi minha surpresa ao ler na wikipedia, que o referido aeroporto realmente fica em Roma!
Acho que fizeram esse tópico porque devia ter alguém pensando que o aeroporto de Roma ficava na Bélgica!
Engraçado, foi só pisar em solo italiano que fui tomada por um calor interno muito intenso. Sempre ouvi falar que os italianos são verdadeiros machos calientes.
O melhor de todos os amantes latinos!
Sinto que Ed e Xórgi irão levar um belo corno no meio da testa...

domingo, 11 de novembro de 2007

Que Baratão!

Após o almoço, eu e Bethinha nos recolhemos ao aposento real para descansarmos um pouco, Ed e o Príncipe Felipe ficaram jogando truco na mesa da cozinha.
Ao entrarmos no quarto fiquei surpresa, Bethinha tinha duas redes genuinamente cearenses penduradas, eu achei de um extremo bom gosto, é muito bom saber que os glúteos reais descansam em uma rede “made in Brazil”.
Ficamos nos balançando na rede e jogando conversa fora. Ela me confessou que curtia muito o funk carioca e que por diversas vezes foi ao Rio de Janeiro escondida somente para ir aos bailes. Inclusive ela é até sócia do “Emoções”, lá do morro da Rocinha.
- Garota, você tem que ver como a parada é bombante. Mermão, quando eu vou pro proibidão a galera só me chama de princesa. Ainda mais quando eu coloco uma calça apertadinha só pra me chamarem de popozuda.
- Princesa? Mas você não é Rainha Beth?
- É gíria Garota! Às vezes temos que deixar o preconceito de lado e curtir a vida como ela é! Caraaaaaaca maluca... o bagulho é dooooooooido! Vamos queimar um cigarrinho do diabo agora?
- Já é!
Fumamos um baseado real e nem vimos a hora passar. Só me lembrei de Ed na hora em que ele entrou no quarto, junto com a segurança do castelo.
- Garota, rápido, pegue suas coisas e vamos embora.
- Calllllma aêêêê... Ed! To curtindo uma boa com a Beth aqui...
- Eu sei Garota, mas você vai ter que segurar sua onda agora. A Gorda Alzira foi localizada.
- Relaxa Ed... deixa a Gorda Alzira ser feliz um pouqinho...
- Ela é Jorge foram vistos na Fontana di Travi, agora a pouco.
Jorge! Por mais que eu tente, toda vez que falam esse nome me dá uma coisa assim, sei lá... é como se cada poro de meu frágil corpo se abrisse para receber todo o odor que emana daquele macho.
- Beth kérida, tenho que ir! O dever me chama. Não posso deixar a Gorda Alzira à solta por aí.
- Pó Garotcha... agora que o barato ta bom, tu se vai?
- Tenho que ir alteza.
- Zuzu bem... mas tu vem pras minhas bodas, né?
- Já é alteza!
Me despedi de Beth e segui com Ed. Fomos pegar uns equipamentos na sede da Scotland Yard e prepararmos nossa partida.
- Garota, você irá levar essa maleta, dentro dela tem tudo que você irá precisar. Olhe bem: Algema, botas de couro, chicotinho, máscara, vibrador...
- Ed, o que significa isso?
- Céus Garota, acho que peguei a maleta do Príncipe Felipe por engano...

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Eu & Bethinha, Bethinha & Eu.

Bethinha é uma companhia extremamente agradável, me sinto bem a seu lado. Durante a manhã nós percorremos os longos corredores do Palácio, de braços dados, grudadinhas mesmo. Era como se fossemos amigas de infância, ou melhor, duas gêmeas siamesas.
Beth me levou para conhecer seu quarto, gentem... que quarto enorme!
Nem conseguindo um financiamento pela Caixa, eu conseguiria pagar aquele quarto, com certeza eu iria ficar velhinha e nem teria pago a metade dele.
Sentamos na cama real e iniciamos uma guerrinha de travesseiros.
Nunca pensei que Vossa Alteza fosse tão divertida! Bethinha é muito sapeca!
- Ai Garota, que bom que você apareceu. Estava mesmo precisando encontrar uma pessoa assim que nem você para me livrar desse tédio.
- Ah Bethinha, pára com isso. Você deve ter um milhão de amigas mais interessantes do que eu...
- Sabe que não Garota? Minhas amigas são tão fúteis... mas não vamos falar sobre isso. Vamos aproveitar o pouco tempo que temos de outra forma. Irei mandar fazer o meu prato predileto e você será minha convidada para almoçar.
- Bethinha... eu não quero lhe dar trabalho minha nega...
- Trabalho nenhum fófis! Uma pessoa sangue bom que nem você não dá trabalho.
Nossa, é tão bom a gente ser paparicada, né? E pelo que estou vendo, Bethinha realmente gosta muito de mim. Se dar ao trabalho de mandar fazer seu prato favorito assim em cima da hora. Bem, pelo menos ela deve ter todos os ingredientes na despensa.
Beth começou a me contar sobre sua vida, de seu casamento com o Príncipe Felipe, de seus 4 filhinhos e de seus 7 netinhos. Eu ouvia tudo aquilo maravilhada, era como se alguém estivesse narrando um conto de fadas para mim.
Após falar muito, e olha que ela fala mais do que a afro-descendente do leite, ela ficou séria um momento, olhou em meus olhos e confessou:
- Garota, em toda a minha vida, só houve um fato que me deixou deveras envergonhada. Foi quando Charles falou ao telefone que queria ser o OB da Camilla, lembra disso?
- Sim kérida, claro que me lembro. Isso virou manchete em todos os jornais do mundo. Mas veja bem, Charles, mesmo assim, portou-se como um verdadeiro lord. Imagina miga se ele falasse que queria ser o supositório da feiosa lá?
- Sabe minha amiga quase irmã, posso lhe chamar assim?, eu gostaria muito que você me desse a honra da sua presença na comemoração dos meus 60 anos de casamento com Fefe, no dia 20 agora. Posso contar com você?
- Não sei xuxu, eu tenho que olhar em minha agenda para ver se não há nada marcado.
- Faça uma forcinha para vir, ta?
Nesse momento entrou um dos inúmeros criados de Bethinha para avisar que o almoço já seria servido.
- Vamos miguxa linda, já colocaram a bóia na mesa. É hora de tirar a barriga da miséria.
Gentem, quando eu olhei o tamanho da mesa do almoço, levei um susto. A mesa conseguia ser maior que a da casa do seu Tide. Com certeza Lalinha iria morrer (de novo) de inveja se a visse.
Sentamos, minha barriga não roncava mais, ela já estava urrando. Pensem em uma pessoa sem comer desde a noite anterior.
Os criados começaram a nos servir. Nossa, quantos criados ela tem, essa minha miga deve pagar uma fortuna de FGTS, férias e demais encargos trabalhistas.
Comecei a achar estranha a comida, só tinha três tigelinhas nos carrinhos, o que será que os outros irão comer?
- Garota, fiz esse almoço especialmente para você, espero que goste. Como já lhe disse, mandei fazer meu prato favorito: Arroz com ovo frito e farinha!
- Nossa Majestade quanta honra. Você adivinhou! Eu amo arroz com ovo frito e farinha!


(To be continued...)

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Plantão da Garota!

Genteeemmm... Socorro! Help-me!!!
Acho que irei ficar fora do Brasil por um bom tempo ainda, o aviãozinnho que ia me levar de volta, não voa mais!!!


Acho que vou pegar uma carona em algum navio.

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Calma Garota...

Essa vida da gente é muito engraçada, eu vivia reclamando da solidão e do marasmo e agora cá estou eu, longe do Brasil e me dividindo entre a Inglaterra e a África do Sul. Tenho que falar com Ed que não estou agüentando mais essa correria, assim que eu chegar irei falar com ele.
Nunca mais tive um tempinho sequer para cuidar da minha pessoa, a Pri deve estar puta da vida comigo, afinal de contas já tem uma data que não me depilo, cada dia que passo me sinto mais e mais parecida com a Vera Fischer, estou me sentindo a própria Mata Atlântica de tão peluda que estou!
E esse avião que não aterrisa logo, estou morta de saudades do meu Ed querido.
Affeen, finalmente chegamos, já estou vendo meu príncipe lindo de pé a me esperar.
- Garota linda, você não precisava ter se arriscado desse jeito. Por quê não veio embora na hora que mandei?
- Ai príncipe, quando vi a Gorda Alzira não consegui me conter. Eu tinha porque tinha que saber o que ela estava fazendo ali. Ed amor, acredita que aquela doninha está brincando de ser terrorista?
- Eu sei minha linda e por você quase tê-la capturado, uma pessoa está doidinha para lhe conhecer.
- Sério Ed? Mas quem é? Conta vai...
- Ainda não, é surpresa. Venha, entre no carro que ela está lhe esperando.
Que emocionante, nunca ninguém quis me conhecer, foi necessário vir pra Londres para começar a ser reconhecida. Ainda bem que não farei sexo hoje, não quero ser conhecida como a brasileira que carrega um mico leão dourado entre as pernas.
- Edddd... que lugar lindo é esse?
- É aqui que está a pessoa que quer lhe conhecer, ela mora aqui no Palácio de Buckingham. Adivinha quem é???
- Ai Ed, não faz pergunta dificil! My love, eu já sei quem é, é a Duquesa da Cornuália, Camilla Parker-Bowles! A feiosa que roubou o orelhudo da Lady Di.
- Mas você é meio burrinha, hein? A duquesa não mora aqui! Nós estamos indo conhecer a Rainha Elizabeth II!!!


As portas do Palácio se abriram, igualzinho às portas que se abriam naquele programa do Sílvio Santos. Nossa, que enorme! Que luxo! Bem, eu que não queria morar aqui, isso deve dar um trabalhão pra faxinar...
Adentramos e lá estava ela, a Rainha da Inglaterra, a me esperar. Nem esperei por Ed, saí correndo em direção a ela e ao invés de estender-lhe a mão, fui logo a abraçando e dando três beijinhos na face real.
- Beeeeth Kééééérida!!!! Muito prazer fófis! Você não imagina a satisfação que é para mim te conhecer mulherrrrr...
- Garota Linda, tá boa?
- Melhorada, minha nega. Vou levando, devagar e sempre.
Agarrei no braço de sua alteza real e sai conversando com ela pelos corredores do Palácio. Será que ainda falta muito tempo pro almoço? Eu tô varada de fome...




(To be continued...)